quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Somos sementes de uma nova geração..."

Esse post é em agradecimento pelo maravilhoso fim de semana que tive servindo a Deus e a Nossa Senhora no encontro do Movimento Segue-me da Paroquia São Judas Tadeu, em que varias graças foram derramadas, vários jovens tiveram suas vidas mudadas e seus corações transformados e renovados, tanto os que fizeram o encontro como os que trabalharam, tios e jovens.



Aqui vai uma foto com alguns presentes carinhosos de amigos, irmãos, colegas, conhecidos... pessoas que de alguma forma sentiram um pouquinho do eterno e ilimitado amor de Deus que tentei a todo momento deixar sobre todos que ali estavam. São Meros bens Materiais, que irão se perdendo com a corrente do tempo, eterno e que nunca para, porem, uma coisa, única, sublime, imaterial, completa permanecerá fiel e misteriosamente para todo sempre: minha eterna gratidão! O sentimento de alegria da consideração pelas lembrancinhas, presentes, mensagens, palavras etc. Principalmente o imenso, profundo e a inexplicável sensação de gratificação por servir ao Pai e a nossa querida Mãezinha derramando seu amor em 60 jovens com palavras e orações em minha primeira pregação.

Em post futuro refarei a pregação aqui, tema Olhando do Alto.

Agora, aproveito a oportunidade de agradecimento aos Seguimistas e Seguidores para lhe fazer um apelo baseado na música Sementes do Dunga.

Seguimistas,  jovens que fizeram o encontro, como foi-lhes dito nesse fim de semana: o mundo em que vivemos permanece o mesmo, porem, VOCÊS mudaram! Assim como diz a música "Você tem em si a força pra recomeçar, Separe o bem do mal e não se entregue ao mal, que sei do seu lado está" suas formas de pensar, seus corações, suas vidas estão mudadas tenham certeza disso, mas uma realidade agora vocês enfrentam: o mundo lutará ainda mais por cada um de vocês pois agora vocês conheceram à Deus e mundo não queria isso, muito menos quer que permaneçam no amor Dele então sua perseverança deve ser ainda maior, mais forte. Lutem para reviver a cada dia o que viveram esses três dias de encontro.

Seguidores: levem para cada jovem uma mensagem pessoal como diz a música "dentro de você seguirei, sempre a te amar. Você pode acreditar. Tente lembrar que um dia eu te comparei com a menor das sementes que mal dá pra enxergar. Te asseguro não vou desistir de um dia te plantar." pois nós, cada um de nós! Palestrantes, jovens, tios, irmãos, amigos, colegas, não importa, temos uma missão a partir de agora: cuidar dessas 60 sementes plantadas. Cuidar para que cresçam, para que evoluam, para que deem maravilhosos frutos. Meus caros, essa é nossa maior obrigação a partir de agora.

Rezem, orem, se unam por essas 60 sementes que plantamos pois elas necessitam de um cuidado maior nosso, e não se esqueçam, todos nós dissemos sim por um bem maior, levar cada um desses jovens ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário