domingo, 29 de abril de 2012

Minha eterna gratidão

Uma bela noite

Essa postagem vai mais que especial para pessoas mais que especiais em minha vida já em agradecimento e em louvor por uma nova escolha, uma nova fase, um novo passo (maior imagino) para minha Santidade alcançado esse fim de semana.

Sempre digo e dizem que após a tempestade vem a bonança; após uma escura noite sempre vem um dia claro e iluminado pelo sol; após a tristeza vem a alegria!
Completo essas metáforas conhecidas dizendo que que a tristeza, a tempestade e a noite escura ocorrem em nossa vida sem que queiramos, mas a bonança, o dia claro e a alegria começam a partir de nós, a partir de nossa iniciativa.

É difícil ser santo? É (e como, rsrs) mas para alcançar a Santidade é como uma corrida: enfrentaremos obstáculos mas devemos vence-los, cairemos em buracos na pista mas devemos nos erguer e continuar correndo pois a cada passo dado ficamos mais fortes, mais protegidos contra outros obstáculos e outros buracos na pista, até que um dia, alcançaremos a reta final de chegada.

A cada integrante do Ministério de Música Rosa Mística: Daniel com sua alegria e descontração mostrando alegrando os tristes e mostrando que nem tudo esta perdido; Thays mais que um orgulho pra mim, afilhada de Segue-me servindo e compartilhando junto comigo dons dados por Deus com a música; Ceiça com seu carinho, descontração sempre demonstrados nas formas mais sublimes como num "simples" abraço; Dani com sua preocupação e cuidado com o Ministério e todos os seus integrantes como Família que é e zeladora de cada um; Fabio com quem sabemos que sempre podemos contar; Caldo com seu jeito louco (pela Jéssica!); Ricon sempre com sabias palavras e sempre ameno e calmo; Carlos com seu cuidado com o Ministério, como místico indireto através da Ceiça; Kátia com sua sabedoria e acolhimento infinito e Walissom com seu carinho sempre descontraído. Ah todos, muito obrigado pelo dia que passei hoje. Gostaria de colocar mais e mais qualidades de cada um mas o texto ficaria infinito (rsrs).

Em especial, essa vitória dedico a todos vocês e ao Edson, grande irmão e ah... sem palavras cara, pra descrever, sério mesmo...

Meu muito obrigado a todos que me dão impulsos fortíssimos para alcançar minha Santidade.

Abaixo o livro que comprei ontem. Minha ultima mais preciosa aquisição.
Futuramente mais um escravo de Nossa Senhora.
#ODemonioPira! HÁ!

2 comentários:

  1. muitos um irao se envergonhar e agonizar de nao ter aceito maria como mae nossa

    ResponderExcluir
  2. como anunciador da palavra agora devemos falar sem medo algum,pois so os violentos ficarao de pe

    ResponderExcluir