terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nada acontece por acaso

Hoje passei por uma situação "inusitada" aqui no trabalho.

Quando trouxe as crianças pro ginásio, local onde levamos elas pra ir embora chegou um cara meio do nada, desconhecido cumprimentando eu e a professora que estava comigo questionando se podia dar uma palavrinha rápida com as crianças.


Estranhamos mas não questionamos: "pode, sem problemas" dissemos, então juntamos as crianças ali mesmo chamando as que estavam mais distantes.

Não peguei toda a citação dele até por ter sido bem breve e conciso mas em resumo e mais importante, a mensagem que aquele rapaz transmitiu foi a seguinte: "Meu nome é fulano (não, não guardei o nome do cara, quem me conhece sabe que sou assim, rsrs) sou atleta e campeão paraolímpico e minha historia foi assim, assim, assim então se vocês tem uma meta, tem um foco, corram atrás dele! Não deixem que nada nem ninguém diga que é impossível ou que vocês não conseguem ou não são capazes. Vocês conseguem e a única pessoa que pode impedir vocês de realizarem seus sonhos... são vocês mesmos."

Sem palavras né...
só #ficadica

Deus abençoe geral!

Um comentário: